- ENTREGAS
Tempo de entrega das encomendas por destino:
Portugal Continental e Espanha, a entrega é efetuada até 48h úteis após a expedição.
Ilha da Madeira, entre 48h a 96h úteis após a expedição.
Ilhas dos Açores, entre 48h a 96h úteis após a expedição.
Os portes por destino são:
Portugal continental: 6,50€
Portugal ilhas: Madeira e Açores: 15€
Espanha continental: 8€
Restantes países, por favor indique a morada de entrega pretendida para: shop@bysurbanstyle.pt. - DEVOLUÇÕES
- 1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a sua caixa e respetiva etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 5 dias úteis. Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
- 2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
– Não tenham sido utilizados.
– Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
– Estejam completos.
– Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação. - 3. TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS
Para trocar um artigo por outro, por favor siga os passos abaixo.
- COMO PROCEDER:
- 1.º PASSO: CONTACTAR-NOS
– Entre em contacto connosco através do e-mail shop@bysurbanstyle.pt, indique-nos a referência da sua compra e os artigos que pretende trocar.
- 2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA E EXPEDI-LO
– Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
– Feche a caixa e sele-a com fita-cola.
– Envie a encomenda para a nossa morada. - 3.º PASSO: REEMBOLSO
Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.